5 técnicas simples para colastrina emagrece

A cidade e maravilhosa sim! Sobrevoa o rio p olhar. Mto belo porém violento como varias capitais do Brasil. Nunca vai deixar do ser maravilhosa Nesse caso como sampa nunca vai deixar d ser cinzento.

São Paulo é este estado Muito mais seguro do Brasil. Isso é estatística. Tua frase do de que é a cidade Muito mais violenta do sudeste é um escândalo, uma burrice do um tamanho inominável. Vá estudar e pesquisar ESTES dados.

…claro de que não tenho a solução para isso aí, contudo se cada umas DE pessoas começar a mudar seu pensamento e transmitir isso aos outros , Nesse caso quem sabe um dia as coisas permitam melhorar!!!

Tudo verdade, mas sua própria São Paulo cheio do gente de que se acha dona da verdade, que jogou este país pelo ódio e pelo golpe e ainda se acham superiores por manter-se na cidade Ainda mais rica construída a base do exploraçãeste por mão por obra desesperada, retirante da seca, não Vive atrás na favelizaçãeste e criminalidade.

Da última vez q fui à praia, olhei pro mar cheio de coisas boiando, senti este cheiro de esgoto pelo ar e nãeste entrei na água. As pessoas q estavam comugo acharam a elevado frescura e mergulharam.

Cara os últimos governos que passaram por aí afundaram o Rio, tenho visto noticiário, internet, jornais e infelizmente faliram tal cidade. Onde estão as vizinhos que você diz que estão tentando mudar este Rio.

Por acaso você mora em Brasília ou em alguma das diversas cidades satélites que rodeiam a capital (Brasília)??!!

Nosso bairrismo e posto do cidade maravilhosa abala a vaidade do carioca. Moro em Botafogo, zona sul do Rio e realmente vivo esse pânico diário usando a violência qual assola a minha cidade. Me pergunto o que esses turistas estão realizando aqui, será que eles não estão natural informados?

E só liberado tarde da madrugada. Violência nãeste tem endereçeste. Vivo no Rio é twmo tua noite. Vejo todos meus amigos colastrina suplemento paulistas remendo os tempo e noites em Sampa. Por isso, ridículo o discurso “bairrista” por que este Rio nãeste presta. E ESTES cariocas menos ainda por apesar de tudo. Apesar de como todos de que nasceram e vivem em metrópoles em todo o mundo, prefiram a certa profundeza da vida do afastar dela. Contudo jamais se desligar por completo.

Contudo olha, vocês cariocas qual continuem pensando Nesse caso. É Porreiro qual vocês continuem nesse lamaçal por estado ao invfois por saírem daí e estragarem o restante do país.

Marginais descendo Destes morros colastrina é bom e matando inocentes. Aqui ficou este pior lugar de se viver. Isso sou dizendo pq moro na ZS Imagine em é da baixada ou do comunidades tomadas por facções criminosas

Verdade. Todos temos participação nisso. Minha e sua passividade e a mania por introduzir a culpa no outro e esperar que este governo tome providências A respeito de quase tudo é o qual causa este caos do minha e sua sociedade…

Acontece qual, ao longo da minha curta vida, até actualmente, descobri qual como nos enxergamos por dentro é a FORMATO como vemos este lado do fora. Ouso dizer qual, talvez, este seu problema com o Rio possa ser 1 reflexo pessoal e interno. Se posso te lançar um conselho?! Experimente se autoconhecer, descobrir do verdade a sua própria beleza interior, a felicidade qual existe dentro do você e aí pouco vai importar o lugar onde você está, porque olhar este mundo vai atravessar a ser Ainda mais bonito fique ligado a partir do então. E este Rio vai continuar a ser lindo – como nunca deixou de ser.

Quando li este texto da jornalista e os comentários,fiquei triste ,nãeste só por ser carioca,mas principalmente por ser BRASILEIRA.Quando o Paulista fala mal do Carioca,este Carioca fala mal do Mineiro,o Mineiro fala mal do Baiano…Estamos falando mal por nós mesmos.RJ,SP,PB,SC,BA…Somos todos nós.Quando 1 pedaçeste de nós está doente,todos serão atingidos.O Brasil está doente e ficarmos menosprezando,diminuindo uns aos outros nãeste vai nos levar a lugar nenhum.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *